sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vivendo coloridamente.



_______________________

Era uma vez eu...
Saindo de casa todos os dias, vivendo na rotineira rotina que tantos outras pessoas são obrigadas a viver. "TODO DIA ELA FAZ TUDO SEMPRE IGUAL E ACORDA AS SEIS HORAS DA MANHÃ..." (Essa é a música perfeita que pode descrever muitas pesssoas desse MUNDÃO DE DEUS.

Mas aê algo parece acontecer nessa história.
Cores começaram a se misturar com som.
A imaginação começou a envolver-se com a realidade.
Deus começou a fazer um sentido ainda maior na minha vida.
A emoção foi maior que a razão e REVOLUÇÃO COMEÇOU.

Agradeço ao Divino dia de PENTECOSTES (31/05/09) que foi o principal responsável por essa minha radical mudança interiorana do meu ser. E todos que nesse dia estavam comigo podem confirmar alguns dos PRODIGIOS que naturalmente aconteceram não apenas na minha vida, mais na de todos que estavam a minha volta.
Hoje sinto que todas aqueles momentos vividos em um dia abençoada de PENTECOSTES um dia vai ser conhecido para todos aqueles, que assim como eu, acreditam em Deus. Um Deus que me fez enxergar de diversas formas o como Ele realmente ESTÁ EM TUDO QUE NOS CERCA. E por mais que ainda há pessoas que duvidem do poder e da existência Desse Deus tão maravilhoso e misericordioso que só transmite a luz de todas as coisas boas existente na face da terra. Eu afirmo que infelizes são aqueles que não conseguem enxergar Deus em suas medíocres vidas.

Enfim... A revolução? Começou logo pela manhã do mesmo dia. Quando eu acordei e quis viver a minha vida semelhante a um Jesus contemporâneo. Um Jesus ENCONTRADO POR CRISTO, CARISMÁTICO, JOVEM, NEGRO, USANDO HAVAIANAS, SONHADOR E CHEIO DE DONS.
E a manhã? A melhor de toda a minha vida. No final do dia? Encontro familiar cheio de emoção. E a noite? Fui a missa agradecer todas as bênçãos concedidas a minha pessoa. Mas aconteceu o inesperado, o padre paroquial não deixou eu dar um testemunho de um verdadeiro dia vivido através de PENTECOSTES. E o que fiz? Após chorar e lamentar me senti na obrigação de deixar o meu recado mesmo assim. Entre lágrimas e sorrisos percebi o como Jesus necessitava ser RENOVADO ali naquele momento. E FOI AÊ QUE CANTEIIIIIIIIIII, Canteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e senti que eu fiz o que muitos não tiveram a coragem de fazer: Questionar o quanto a nossa igreja se acostumou com os tradicionais costumes e assim limitou-se de uma maneira que acabou enfraquecendo-a.
Minhas inspirações? A maior de todas elas é DEUS. Depois JESUS CRISTO. O ESPIRITO. A ALMA. O AMOR. AS VOZES QUE TINHAM QUE SER ESCUTADAS ALGUM DIA DENTRO DO TEMPLO DE DEUS. NA CASA DO GRANDIOSO PAI, Da qual somos todos filhos.
Depois da missa? Foi para minha casa e fui ME TIRANDO DA GAVETA. Buscando em mim mesmo as minhas próprias dúvidas e com a AJUDA DIVINA consegui chegar a algumas conclusões que reveladas aqui nesse blog ou não foram respondidas.
Hoje? Continuo indo para a minha psicóloga. Comecei a fazer terapia em um ateliê. E de uma maneira geral estou crente que muitas “águas ainda irão rolar embaixo da ponte” (como diria minha mãe) e assim vou vivendo unindo DEUS, AS CORES, AS MÚSICAS, AS INSPIRAÇÃO, OS DONS, O VIVER A VIDA E ENTRE TANTAS OUTRAS PERFEITAS UNIÕES ACREDITO QUE DEUS ESTÁ COMIGO E ASSIM CONTINUO ACREDITANDO: “Posso! Tudo posso! NAQUELE QUE NOS FORTALECE”.

Nenhum comentário: