terça-feira, 7 de abril de 2015

Desabafar é preciso?

Descobrindo que ainda tenho um blog, me depara hoje com palavras que já foram ditas e tantos contextos diferentes que me espantei ao lembrar que já tive tanto pra dizer, poucos para lerem e uma necessidade enorme de desabafar coisas que para mim era tão relevantes, ou nem tanto assim. Lembro que a ideia de escrever esses desabafos, era para um dia quem sabe alguém lembrar que eu existi, que tinha coisas escondidas por trás de um silêncio que insistia em se fazer presente e colocar pra fora o que for de ser... Anos luzes depois, eis que me vejo na necessidade sim de desabafar, se é preciso não tenho tanta certeza, mais creio que todos nós temos coisas para serem contadas e que queremos gritarrrrrrrrrrrrrrrr, mais que nos contemos, pensamos que não é necessário, guardamos na tentativa de se esconder ou simplesmente mentimos para nós mesmos...

Nenhum comentário: