terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Férias de verão.



_____________________________________

Ahhhhhhh! As férias de verão chegaram...
E com elas lembro de muitas coisas boas e de todos os momentos que só esse época me traz...

E assim como todo mortal, eu também mereço...
Tirar umas férias da rotina, rever lugares que há tempos não aprecio, encontrar novamente as queridas amizades de verão e aproveitar esse período da melhor maneira possível.

Colocar os pés na areia... Curtir o pôr-do-sol olhando pro mar... Compartilhar com pessoas que fazem parte da minha história os momentos que estou vivendo e conhecer também novos personagens... Falar besteira, rir, brincar, dançar e entre tantas outras coisas que é possível ser feitas nas férias tenho a certeza que todas elas serão marcantes e inesquecíveis da mesma forma que tudo em nossas vidas podem vir a ser...

Pois então, diante esse momento onde eu estou super bem comigo mesmo e com a minha vida. Começo a acreditar que tudo que vivemos é realmente conseqüência de nós mesmos e não falo isso porque é uma daquelas frases “clichês” que todo mundo fala sem saber o porque. Digo isso por experiência própria.

E as férias que me aguardem... Pois vou vivê-la do mesmo jeito que vivo a minha vida, o mais intensamente possível.

Então Fuiiiiiiii! :):D
E quem vai, vaii...

[Estou indo para CV Beach, passarei o ano novo lá, depois poderei ir para outros lugares e voltarei só Deus sabe... portanto, infelizmente os meus desabafos vão ficar guardado aqui na minha mente até quando eu voltar para escreve-los... “Que Deus esteja com todos nós!”]


________________________________



(Um pouco de CV Beach...)

Um comentário:

Arelle de Oliveira disse...

Foi onde a gente se conheceu não foi neego? Essa praia tem tantas histórias loucas, algumas que só Deus sabe, rsrsrsrs. Esse pequeno paraíso nos deu a oportunidade de nos conhecermos, e eu fico feliz de ser amiga de uma ser que eu tanto admiro. E eu quero que você fique ciênte que tem um espaço na minha vida, um espaço que quando eu olho para ele, eu só vejo bons momentos, alegrias, risadas, bobagens... Eu realmente senti que você amadureceu, e eu queria te dar os meus parabéns por isso, pois a partir daí, passei a te admirar mais ainda. Você é guerreiro, e Deus vai te guiar pelo caminho certo até a felicidade, é o que você merece!
Gosto mt mt mt de você, que a nossa amizade seja como se fosse eterna enquanto durar.