quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Os pensamentos.



Pensamentos... São diversos os pensamentos que vinheram em minha mente durante esse tempo que fiquei sem desabafar. Tantas as histórias pensadas para registrar aqui, que agora me perco só de pensar por onde posso começar.

Pra variar, me pego pensando sobre a minha vida. Penso no passado, presente e futuro. E inevitavelmente é impossivél não pensar. Talvez penso até demais e não sei bem se isso é um defeito ou uma qualidade.

Exemplificando o desabafo... Sinto que os meus pensamentos, precisam ser expostos de uma maneira que eu me sinta realmente aliviado e agora vejo mais um motivo que me fez criar esse blog. E como é boa a sensação de desafar de alguma forma esses meus pensamentos...

É... Tô eu aqui tentando escrever algo desabafante e chego a conclusão que só na mente as coisas que já foram pensadas antes e que agora não conseguem ser expostas da maneira que deveria. Pensei em alguns títulos pelos quais eu podia falar sobre tudo que eu pensava e sentia de acordo com o momento, mas passado o tempo observei que aqueles meus pensamentos que antes tinha a necessidade de ser desabafados, depois não fazia muito sentido de serem expressos.

Por hoje posso dizer, que mesmo diante todos esses meus complexos pensamentos, estou vivendo segundo diz a filosofia: "um dia após o outro". Mesmo com os constantes altos e baixos, que todos nós vivemos diariamente, é bom saber que independente de qualquer coisa existe um Deus lá em cima que nos guia para o melhor caminho e é esse o maior pensamento que é presente em minha vida...

[Que seja feita a sua vontade, assim na terra, como no céu...]

Nenhum comentário: