quinta-feira, 28 de maio de 2009

Desabafo para Poliana.



Minha irmã pode ter certeza que eu fiz o mínimo viu? E acredito que todas as coisas que fluíram em minha mente, depois nos meus lábios e transmitidos para os seus ouvidos, penetrem no mais profundo da sua alma. E não tenha medo DE NADA, pois não há NADA na vida que não tenha um sentido por trás dos altos e baixos vividos inevitavelmente por todos os homens. “A minha vida minha história, hoje vivo por conseqüência de uma escolha feita: ACREDITAR NO PODER DE DEUS e fruto disso tudo são os dons presenteados por Ele para revelar o como é bom ter a presença divina e celestial regendo a nossa limitada vida terrestre. Os meus desabafos, a dança, a minha alegria e a vida, que é o mais importante dos dons, são cada vez mais evoluídos por uma inexplicável inspiração, que é creio não frutificar por acaso mas sim é graças AO NOSSO DEUS.

Desejo sinceramente que realmente você saiba passar por essa sua fase, pela qual conversamos um pouco sobre ela e simplesmente viva o hoje sem os fantasmas do passado, mais olhando para a luz do presente e assim tenho certeza que você vai ganhar a força necessária para não desistir de caminhar rumo a um feliz futuro.

SIGA, DESCUBRA QUAL É A SUA CARA. PROCURO O QUE ESTÁ NO MAIS ENCONDIDO NO SEU SER. NÃO TENHA VERGONHA DE ASSUMIR O QUE VERDADEIRAMENTE É FRUTO DE TUDO QUE ÉS. Pois é graças a essa atitude minha irmã, que hoje eu vivi um dos dias mais inspirados da minha vida. Após descobrir o como é bom escutar e aconselhar os meus irmãos e junto a eles tentar passar o que é possível para a CURA dos seus problemas e mais do que tudo tentar fazer com que assim TODOS NÓS SAIBAMOS QUAL A NOSSA VERDADEIRA IDENTIDADE. E Vá caminhando, mesmo chorando ou cheia de dúvidas. Pois se desistirmos de caminhar também vamos deixar de viver. E não há mazela nenhuma existente sobre a face da terra que seja maior que a VONTADE DE DEUS, digna de fazer qualquer vazio desaparecer e ao invés dele faz traz a luz necessária para iluminar os nossos caminhos em qualquer situação.
E esperando a sua resposta através do texto ok? MOSTRA A TUA CARA. Pode mandar o seu e-mail com a resposta para esse e-mail [jovem.mostra.a.tua.cara@hotmail.com], quanta vez quiser e de diversas formas, ok?! E aguarde os frutos dessa ação.

Nenhum comentário: