sexta-feira, 29 de maio de 2009

Divulgando o próprio ser.



"E esses são os textos escritos por mim. DESABAFOS que mostram um pouco mais sobre A MINHA CARA, meu COMPORTAMENTO, SENTIMENTOS, MOMENTOS, LEMBRANÇAS e EMOÇÕES vividas e agora aqui escritas não por um simples ACASO. Retratando apenas os desabafos sobre diferentes assuntos relacionado as diferentes temas que o mundo oferece aos nossos pensamentos a chance de brotar palavras que talvez sirvam para algo construtivo na sociedade e na vida de todos nós filhos de DEUS."

Agradeço a criação desse blog a inspiradora presença das coisas Dividas e Celestes até então indecifrável pela medíocre pensamento dos homens que não crêem no poder da FÉ e as benéficas conseqüências, que constantemente foram se concretizando no mais profundo do meu íntimo e assim fizeram com que a semente plantada através de um ENCONTRO DE JOVENS POR CRISTO frutificassem em formas dos abençoados DONS, dos meus reflexivos PENSAMENTOS sobre a minha existência e o que é possível ser feito através dela, DESABAFOS, AÇÕES, SONHOS, DESEJOS, AMORES, VALORES e tantos outros assuntos que hoje se tornaram mais fáceis de serem mencionados com uma inexplicável convicção que acredito não ser fruto apenas de um limitado sentido de escrever simples palavras, mais principalmente buscar a razão, causa e efeito pela qual elas estão sendo escritas.

DIVITAM-SE, LEIAM, QUESTIONE, CRITIQUE e seja CONHECEDOR do que HÁ POR TRÁS da vida de um Bandeira, Jovem de 17 anos, Cristão, Cidadão e Sonhador ser que é o principal autor da SUA PRÓPRIA HISTÓRIA.

_______________________________________



Comunidade no orkut: GILSON BANDEIRA [http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=31122873]

Apenas pelo simples fato de divulgar o meu próprio trablho, da necessidade que sinto de ser conhecido, não por fúteis motivos fáceis relacionados a mente de muitos jovens que tem esse tipo de pensamento relacionado a "exposição da sua figura".

Mas acredito que acima de qualquer pessoa, eu sou o primeiro a ter o conhecimento de mim mesmo. Pois o primeiro conhecedor de de QUEM REALMENTE EU SOU, não depende apenas de rótulos, julgamentos e fatos. Mas principalmente dos PENSAMENTOS, INSPIRAÇÕES e entre outros motivos que não seriam possivés de serem relatados eu não tivesse o equilibrio para definir qual o papel que cada situação ou pessoa que está presente na minha intima história me influenciou a SER O GILSON BANDEIRA DO PRESENTE com as suas mais diversas caras.

_____________________________________

Nenhum comentário: